Conheça como grandes empresas estão disputando o mercado de carros usados nos Estados Unidos: de um lado uma empresa tradicional com lojas físicas com uma estratégia de omnicanalidade e de outro uma empresa disruptiva com uma estratégia digital agressiva.
Conheça como grandes empresas estão disputando o mercado de carros usados nos Estados Unidos: de um lado uma empresa tradicional com lojas físicas com uma estratégia de omnicanalidade e de outro uma empresa disruptiva com uma estratégia digital agressiva.
A SPINE analisa cases de estratégia de empresas de diversos setores que realizaram movimentos disruptivos ao longo dos eixos dos Cenários SPINE. Cada caso é analisado por meio da metodologia STEM e é categorizado dentro dos Cenários SPINE.
O primeiro passo é entender a trajetória da empresa desde sua fundação, sua proposta de valor e o ambiente de mercado (Story). Em seguida, são identificados os desafios enfrentados atualmente e que serão enfrentados no futuro (Transformation). A partir disso, é necessário integrar passado e presente para modelar o futuro (Evolution) e estabelecer claramente os critérios e indicadores para avaliar o progresso alcançado, as lições aprendidas e, eventualmente, corrigir a rota (Metrics).
Alameda Oscar Niemeyer, 119 – Sala 702 Vila da Serra – 34006-056 – Belo Horizonte – MG
Whatsapp: 31 99550-5111 – Tel: +55 31 3264-1362 – contato@spine.net.br – spine.net.br
Alameda Oscar Niemeyer, 119 – Sala 702 Vila da Serra
34006-056 – Belo Horizonte – MG
Whatsapp: 31 99550-5111 – Tel: +55 31 3264-1362
contato@spine.net.br – spine.net.br